quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Credibilidade via web.

No site www.gehspace.com, a consultora em comunicação e marketing, Géssica Hellmann, traz 10 dicas de como uma empresa pode conquistar credibilidade através da comunicação de seu website.
Géssica foca em clientes e consumidores, mas, baseados no artigo, direcionaremos suas dicas para a intranet das empresas, ferramenta bastante comum nas empresas atualmente.
Géssica cita uma frase de Reinaldo Polito: “Se as pessoas não confiarem no que você diz, jamais agirão de acordo com sua vontade ou aceitarão suas propostas”.
Para ela, a credibilidade é definida como uma imagem de confiança.
Assim, as mídias digitais, devem ser desenvolvidas a fim de passar essa imagem. Obviamente, também palavras e atos devem estar em consonância, pois, como vimos nos posts anteriores, a sintonia entre ambos que gera credibilidade.
A comunicação na internet exige planejamento prévio e acompanhamento constante, além de agilidade e objetividade na transmissão das informações e feedbacks.
Como os clientes, o público interno da empresa deve admirar sua marca, pois são estes os principais e fonte mais confiável de divulgação da marca e dos produtos.
Para saber mais sobre as dicas para conquistar a credibilidade através da comunicação de seu website, acesse: http://gehspace.com/midias-sociais-blogs-corporativos/2010/08/17/coerencia-entre-acao-e-comunicacao-gera-credibilidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário